Lindo bouquet de noiva que utiliza flores em tons de amarelo e branco, muito leve, ideal para cerimónias realizadas durante o dia, em ambientes mais descontraídos.
Para quem gosta de bouquets com um pouco de sobriedade mas exóticos, este é o bouquet certo. Trata-se de uma linda bola de flores que só utiliza flores de jasmim, em dois tons, o que lhe dá um toque de romantismo e sofisticação.
Para uma cerimónia simples mas elegante, este ramo é a escolha perfeita. De aspeto muito leve e delicado, é ideal para casamentos à luz do dia, em ambientes simples e relaxados.
Arranjo requintado usando tons suaves que variam do rosa velho, amarelo pálido e branco, misturado com heras, é ideal para cerimónias mais requintadas, realizadas ao entardecer.
Simples mas original bouquet de noiva, em tons de lilás e rosa, com alguns apontamentos de branco e verde, em que a flor principal é a rosa.
Variação do tradicional bouquet de tulipas brancas, este arranjo joga com dois tons: o branco e o rosa. Trata-se de um bouquet clássico e elegante ideal para qualquer tipo de cerimónia diurna.
Elegante bouquet em forma de bola, que combina rosas cor de rosa e jarros brancos. Adequada a cerimónias que se realizem a qualquer hora do dia.
Tubérculo: Caule ou raiz grossa e carnosa que age como órgão de armazenamento. Algumas plantas de raízes tuberosas podem perdem as folhas e o caule no outono, enquanto o tubérculo armazena alimento para o novo crescimento na primavera seguinte. Ex.: begônia tuberosa. Às vezes os tubérculos são produzidos em hastes. Ex.: rosário. Pode-se dizer também que o tubérculo é uma formação de tendência globular, provida de uma reserva de nutrientes; a batata é um tubérculo típico, mas nem todos os tubérculos são subterrâneos. (Compare com bulbo, cormo e rizoma).