Lindo bouquet de noiva que utiliza flores em tons de amarelo e branco, muito leve, ideal para cerimónias realizadas durante o dia, em ambientes mais descontraídos.
Para quem gosta de bouquets com um pouco de sobriedade mas exóticos, este é o bouquet certo. Trata-se de uma linda bola de flores que só utiliza flores de jasmim, em dois tons, o que lhe dá um toque de romantismo e sofisticação.
Para uma cerimónia simples mas elegante, este ramo é a escolha perfeita. De aspeto muito leve e delicado, é ideal para casamentos à luz do dia, em ambientes simples e relaxados.
Arranjo requintado usando tons suaves que variam do rosa velho, amarelo pálido e branco, misturado com heras, é ideal para cerimónias mais requintadas, realizadas ao entardecer.
Simples mas original bouquet de noiva, em tons de lilás e rosa, com alguns apontamentos de branco e verde, em que a flor principal é a rosa.
Variação do tradicional bouquet de tulipas brancas, este arranjo joga com dois tons: o branco e o rosa. Trata-se de um bouquet clássico e elegante ideal para qualquer tipo de cerimónia diurna.
Elegante bouquet em forma de bola, que combina rosas cor de rosa e jarros brancos. Adequada a cerimónias que se realizem a qualquer hora do dia.
Gênero: Grupo de espécies afins - geralmente um grupo de plantas de estrutura semelhante e que, provavelmente, evoluíram de um mesmo ancestral. O nome do gênero inicia-se sempre com letra maiúscula. Exemplo: todas as heras pertencem ao gênero 'Hedera'; divisão lógica do conjunto de seres vivos e na qual se agrupam formas de vidas com determinadas características semelhantes entre si e diferenciadas das de outros grupos; gênero é um conjunto de espécies e família é um conjunto de gêneros. (Veja também espécie, família).